II Congresso Nacional das Escolas Superiores Agrárias

Após o enorme sucesso do I Congresso Nacional das Escolas Superiores Agrárias (CNESA), ocorrido em Bragança em 2015, com mais de 250 trabalhos de investigação apresentados, temos o prazer de anunciar que o II Congresso Nacional das Escolas Superiores Agrárias terá lugar na Escola Superior Agrária de Elvas, em Elvas, de 16 de novembro a 18 de novembro de 2017.

O II CNESA dedicar-se-á à partilha de conhecimento entre investigadores portugueses. É organizado pela Comissão Especializada de Escolas Superiores Agrárias no âmbito do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos.

CONVITE PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

A Comissão Organizadora do II Congresso Nacional das Escolas Superiores Agrárias convida os Investigadores a submeterem resumos de trabalhos de investigação nas seguintes áreas:

• Tópico 1: Agronomia                                      • Tópico 2: Ambiente e Recursos Naturais

• Tópico 3: Ciência animal                                • Tópico 4: Ciência e Tecnologia de Alimentos

DATAS IMPORTANTES

• Data limite para a submissão de resumo: 31 de agosto de 2017

• Notificação de Aceitação dos trabalhos: 15 de setembro de 2017

• Data limite de inscrição: 1 de novembro de 2017

• Data limite de entrega do texto completo: 31 de dezembro de 2017

As propostas de resumos, para apresentação sob a forma oral ou sob a forma de poster (máximo de 500 palavras, excluindo nomes e afiliações de autores) devem ser encaminhados aos organizadores do congresso referidos em http://agrarias2017.eventkey.pt

PUBLICAÇÕES   

Livro de resumos: Todos os resumos aceites serão publicados no livro de atas do congresso. Todos os autores receberão um Certificado de Participação, certificando que o seu trabalho foi aceite para apresentação, como uma comunicação oral ou poster, durante o congresso.

Outras publicações: Posteriormente serão selecionados trabalhos para publicação em revista de referência na área das Ciências Agrárias.

 

ESTAMOS ANSIOSOS PARA VÊ-LO EM ELVAS!

 

Share this post